quinta-feira, 24 de junho de 2010

Festiva de Posse de Nova Diretoria e Novos Associados

Acontecerá neste sábado (26/06/2010) a partir das 20:00h, a Cerimônia de posse de nova Diretoria e novos Associados do LC São Mateus Cricaré. Imperdível.

Melhor Clube de Lions em "Publicidade e Relações Públicas"

Entre os dias 27 a 30 de maio ocorreu a conveção do DMLC em Guarapari/ES. Nesta ocasião o LC São Mateus Cricaré recebeu o prêmio de melhor Lions Clube em "Publicidade e Relações Públicas". Fomos o único Lions Clube do DLC11 a receber tal prêmio. O Presidente CL Márcio Lyrio sentiu-se honrado ao receber o prêmio diante de uma platéia enorme. Parabéns ao CL Ediclenis S. Silva (Diretor de Comunicação do LC São Mateus Cricaré) e ao CL Laudir Poltronieri (Acessor de Comunicação do DLC11) pelo excelente trabalho de comunicação desenvolvido.

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Porco no Rolete

No último dia 12 (dia dos namorados), o LC São Mateus Cricaré promoveu o "Porco no Rolete". Um almoço onde foram vendidos 450 convites. O evento começou as 13:00h e terminou as 19:00h com uma animada quadrilha. A renda será destinada para campanha do agasalho e campanha da visão. Como sempre, foi um sucesso. (Em breve publicarei as fotos no site)