segunda-feira, 16 de maio de 2011

LC São Mateus Cricaré Lança Projeto de Hospital de Olhos


CL Márcio Lyrio, Presidente do LC São Mateus Cricaré
O Lions Clube São Mateus Cricaré lançou no dia 13 de maio de 2011 seu Pré-projeto para construção de um hospital especializado em olhos.

O hospital que já tem terreno próprio doado pela Prefeitura de São Mateus, tem como objetivo o tratamento de  doenças oftalmológicas aqui mesmo em nosso município evitando assim, o deslocamento de pacientes para os grandes centros.

O pré-projeto apresentado foi uma doação da Fundação Lions que atualmente está construindo o seu hospital de olhos em Santa Catarina. O projeto original será alterado para se adequar à nossa realidade.

Momento em que foi oficializada a doação do terreno.
Assinam o CL Márcio Lyrio e o Prefeito Amadeu  Boroto
Nesta mesma ocasião, o Lions Clube São Mateus Cricaré recebeu do Prefeito Amadeu Boroto o documento oficial que dá ao Clube a posse do terreno doado.

Estavam presentes na solenidade além do Prefeito Amadeu, os Vereadores Robertinho de Assis, Carlos Alberto Gomes, Vanderlei Segantini, o Deputado Federal de São Mateus Jorge Silva, o Secretário de Meio Ambiente Antenor Malverdi, Diretor do Saae Luiz Sossai entre outras autoridades.

CL José Adalberto, CL Darly Anacleto, CaL Zuraide, CL Mário Lyrio
Prefeito Amadeu Boroto, CL Laudir, Deputado Federal Jorge Silva
e o Vereador Carlos Alberto Gomes
Presidente do Lions CL Márcio Lyrio, Samuel, Prefeito Amadeu Boroto
Deputado Federal Jorge Silva e o Vereador Robertinho de Assis

Deputado Federal Jorge Silva, amigos do Lions Manoel e
Dona Glória (Colônia de Pescadores Z13),  Presidente do
Lions CL Márcio Lyrio e sua esposa CaL Angela Lyrio
Foram recebidas também pelo Presidente do Lions CL Márcio Lyrio, várias autoridades leonísticas dentre elas a Governadora do Distrito LC11 Cal Zuraide de Figueiredo Guedes, o Ex Governador José Adalberto, o Ex Presidente do DMLC CL Darly Anacleto, o CL Laudir Poltronieri, idealizador e apresentador do projeto.

Após a construção do hospital, missão que cabe ao Lions Clube São Mateus Cricaré, o Lions Internacional através de sua fundação LCIF (Lions Clubs International Fundation) participará do projeto doando todo o equipamento necessário para funcionalidade plena do hospital.

Agora é mãos-a-obra.

CL Ediclenis S. Silva
Diretor de Comunicação

Veja mais fotos abaixo: