quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Palestra Qualidade de Vida na 3ª Idade

Aconteceu no dia 08 de setembro, na sede do nosso Clube, a palestra Qualidade de Vida na 3ª Idade, proferida pelo médico geriatra, Mestre em Psicologia da Saúde  e doutorando em Neurociência, Douglas Robert Veiga Going.

Estiveram presentes os Clubes Maturidade Ativa, Bem Viver e da Boa Convivência.

















Leonisticamente

CL Manoel Carlos B. Silva “Aranha”
Diretor de Comunicação
AL 2011/2012

domingo, 11 de setembro de 2011

Festiva em Homenagem aos Aniversariantes

No dia 04 de setembro de 2011, o Lions Clube São Mateus Cricaré, através de sua CaL Presidente Maria Cristina Nogueira, realizou Festiva em Homenagem aos aniversariantes dos meses de julho e agosto. A mesma foi feita no Recanto do Baiano (Pedra D'Água), que fica às margens do Rio Cricaré, de visual aconchegante e acolhedor.
O dia foi de muita descontração.












Leonisticamente

CL Manoel Carlos B. Silva “Aranha”
Diretor de Comunicação
AL 2011/2012

terça-feira, 6 de setembro de 2011

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Curtas


Churrasco Solidário

Em nome da CaL Presidente Maria Cristina S. Pinto Nogueira e de todos os CCLL, CCaLL e DDMM, agradecemos a mídia mateense – rádios, TVs e jornais, elo incomensurável apoio à Campanha do Agasalho. Logo, logo, informaremos os números finais do arrecadado e doações feitas.




II Elisama – Encontro Literário

O Lions Clube São Mateus Cricaré, no período de 23 a 25 de agosto de 2011, foi palco do II Encontro Literário de São Mateus – Elisama, que foi sucesso absoluto (recorde) de público e atividades. Parabéns a bibliotecária Beatriz Barbosa Pirola, mentora, criadora, organizadora e baluarte do Elisama. Os cumprimentos do Lions Clube São Mateus Cricaré à equipe organizadora e apoiadora, na pessoa do secretário Municipal de Cultura, Jonas Bonomo.

O LCSM-LC11, é quem agradece a oportunidade de sediar tão importante evento.




Hospital de Olhos

O Presidente da Comissão do Hospital de Olhos – CL Alexandre Piffer M. Bahia, e demais membros, estão trabalhando a todos vapor para a “coisa” acontecer.



Comissões

Lembramos a todos os CCLL e CCaLL que teremos a máxima satisfação em divulgar as notícias de suas Diretorias, para tanto envie-nos as informações e fotos através do e-mail: dc@lionssaomateus.org.br


Leonisticamente

CL Manoel Carlos B. Silva “Aranha”
Diretor de Comunicação
AL 2011/2012