domingo, 30 de outubro de 2011

Passeio de Trenzinho em comemoração a Semana da Criança

Dando prosseguimento aos festejos em comemoração a Semana da Criança, o Lions Clube São Mateus Cricaré em parceria com o Supermercado Santo Antônio, de propriedade do CL Natanagildo Beltrame, realizou passeios de trenzinho com crianças de diversas escolas da rede pública de ensino, entre os dias 17 e 25 de outubro.






 Leonisticamente

CL Manoel Carlos B. Silva “Aranha”
Diretor de Comunicação
AL 2011/2012

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Feijoada Beneficente

No dia 16 de outubro de 2011, o Lions Clube São Mateus Cricaré realizou sua tradicional Feijoada Solidária.

Contando com aproximadamente 250 pessoas, a feijoada foi um sucesso. Na oportunidade houve diversos sorteios de brindes. A mesma aconteceu na sede social do Clube.

A sociedade mateense, mais uma vez, compareceu e contribuiu para que tudo acontece da melhor forma possível.

A CaL Presidente Maria Cristina Nogueira agradece a todos os CCLL, CCaLL e DDMM que trabalharam no evento e, a sociedade pelo comparecimento.











 Leonisticamente

CL Manoel Carlos B. Silva “Aranha”
Diretor de Comunicação
AL 2011/2012

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Festiva em Homenagem aos Aniversariantes, às Crianças, ao Dia da CaL e ao Mês das Domadoras

No dia 12 de outubro de 2011, o Lions Clube São Mateus Cricaré, através de sua CaL Presidente Maria Cristina Nogueira, realizou Festiva em Homenagem aos Aniversariantes do mês de setembro, ao Dia das Crianças, ao Dia da CaL (04/07) e ao Mês das Domadoras. A mesma foi feita no na sede social do Clube. O dia foi de muita descontração e harmonia.








Leonisticamente

CL Manoel Carlos B. Silva “Aranha”
Diretor de Comunicação
AL 2011/2012

sábado, 22 de outubro de 2011

Barraca do Lions na Festa da Cidade

O Lions Clube São Mateus Cricaré marcou presença na Festa da Cidade com sua Barraca no Parque de Exposição. Foi sucesso absoluto. O Lions foi prestigiado, com sempre, pela sociedade mateense e da região.

A CaL Presidente Maria Cristina Nogueira agradece a todos os CCLL, CCaLL e DDMM; à Tribuna do Cricaré, nas pessoas de seus diretores Márcio e Antônio Castro, e colaboradores; ao Exmo prefeito Sr. Amadeu Boroto; secretário de Obras, Infraestrutura e Transporte Sr. Jadir Bachetti; secretário de Turismo Sr. Agnelo Neto; Gerente de Comunicação Srª Sandra Pacheco, pelo inconteste apoio ao Lions durante os festejos de aniversário do município.













Leonisticamente

CL Manoel Carlos B. Silva “Aranha”
Diretor de Comunicação
AL 2011/2012

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Baile de Gala da Cidade


O tradicional Baile de Gala da Cidade aconteceu no dia 17 de setembro, em comemoração aos 467 anos da nossa querida São Mateus, e contou com a presença do ilustríssimo prefeito Amadeu Boroto e sua esposa, a primeira-dama, Jerusa Guimarães Boroto, que foram os anfitriões juntamente com a CaL Presidente Maria Cristina Nogueira.


O mestre de cerimônia da noite foi o médico e colunista social Nirlan Coelho. Na oportunidade, o colunista fez um belíssimo pronunciamento enfocando a história de São Mateus e a trajetória da família Boroto, que emocionou a todos os presentes pela simplicidade e sinceridade em suas palavras.

A seguir, destaco três momentos deste pronunciamento:

“Entre os imigrantes inclui-se a família Boroto, do atual prefeito Amadeu Boroto, um dos maiores empresários de São Mateus, do Espírito Santo, transcendendo para outros estados, em seu ramo de negócio”.

“Há que se registrar que, assim como o Brasil elegeu a primeira mulher presidente da República de sua história, Tina, como é chamada carinhosamente pelos familiares e amigos, é a primeira mulher a assumir o posto de presidente do Lions Clube São Mateus Cricaré, ao longo desses 19 anos. Ou seja, as mulheres não estão mais chegando, elas já chegaram lá”.

“São Mateus dos mateenses da gema, dos mateenses ausentes, dos mateenses de coração, como muitos por aqui se encontram”.


NOTA: Na verdade a 1ª mulher Presidente do Lions Clube São Mateus Cricaré foi a CaL Maria  A. M. Moreira - AL 2001/2002Ocorre que, mesmo sabendo, não poderia alterar o texto do Mestre de Cerimônia, acima citado, pois estaríamos incorrendo em adulteração de produção intelectual, o que configura apropriação indébita e crime.














Leonisticamente

CL Manoel Carlos B. Silva “Aranha”
Diretor de Comunicação
AL 2011/2012

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

1ª Mostra da Educação Profissional do Norte do Espírito Santo

A coordenadora do curso de informática das escolas Estadual e Santo Antônio, DM Maria Beatriz Queiroz Monteiro, divulgou juntamente com representantes da Superintendência Regional de Educação – SRE, a Mostra da Educação Profissional do Norte do Espírito Santo.

A mostra teve como objetivo a apresentação de projetos de trabalhados realizados em sala de aula.

O evento contou com o apoio do Lions Clube São Mateus Cricaré.













Leonisticamente

CL Manoel Carlos B. Silva “Aranha”
Diretor de Comunicação
AL 2011/2012