quinta-feira, 28 de junho de 2012

Ultima Reunião AL 2011/2012

25/06/2012 aconteceu a ultima reunião do ano Leonistico 2011/2012 na gestão da CaL Maria Cristina.





Curso de Flores

Foi realizado no dia 26/06/2012 pelas CCaLL Maria Mota e Maria Cristina o curso de flores no Hemocentro Regional de São Mateus para pacientes que fazem hemodiálise.




terça-feira, 26 de junho de 2012

Fixação da placa do Hospital de Olhos


Ato de fixação da placa no terreno que futuramente será construído o Hospital de Olhos de São Mateus. Agradecemos à Prefeitura Municipal de São Mateus pela parceria na doação do terreno e confecção da placa. 

  



segunda-feira, 25 de junho de 2012

Plantio de Árvores


Em atenção ao apelo do Lions Internacional para plantio de árvores, dia 25 de junho o LC São Mateus Cricaré plantou 200 mudas de árvores diversas em volta da lagoa na propriedade do Senhor Pedro Elias de Martins.









sábado, 23 de junho de 2012

Flona



 A festiva realizada na Flona - Floresta Nacional Rio Preto,foi muito descontraída e agradável,um ótimo passeio ecológico com direito a trilha pela floresta e depois um delicioso almoço.


 

4º Campanha da visão


9 de Junho o Lions Clube São Mateus Cricaré realizou a 4º Campanha da Visão.Foram atendidos 78 pessoas. A DM Mayalu e o CL Alexandre mais uma vez contribuíram para a realização da mesma,a eles o nosso muito obrigado.



domingo, 3 de junho de 2012

CASA LAR !!

                                Dia 29 de Maio o Lions Clube São Mateus Cricaré visitou a Casa Lar.Na oportunidade fez doação de edredom para a entidade.








VISITA AO LAR DOS VELINHOS !!



                 Através das CCaLL mais uma vez o Lions Clube São Mateus Cricaré visitou o Lar dos Velinhos onde fez doação de cobertores e foto da placa de inauguração da sede que foi construída pelo Lions Clube.Também foi servido um ótimo lanche para todos.









CHÁ DAS DOMADORAS



     Com o sucesso total foi realizado na sede do Lions Clube no dia 27 de Maio o tradicional Chá das Domadoras o evento mobilizou a sociedade mateense.Tudo fluiu de forma tranquila,desde a organização pelas '' meninas companheiras e domadoras'' e pela Presidente Maria Cristina,a qual ficou muito satisfeita com o resultado que já era esperado.











CAMPANHA DE TRÂNSITO



 Em parceria com o Detran,Corpo de Bombeiro e a Secretaria de Planejamento e Prefeitura Municipal de São Mateus o Lions Clube São Mateus Cricaré realizou a campanha de Trânsito.Com slogan SOU LEGAL NO TRÂNSITO,houve simulação de acidente no centro da cidade e palestra na sede do Lions Clube abordando o assunto,responsabilidade no trânsito.










ANIVERSÁRIO DO CLUBE

 O Lions Clube São Mateus Cricaré comemorou aniversário de 20 anos de serviços prestados a comunidade mateense.Esteve presente nesse evento vários CCLL,CCaLL e DDMM.







INSTITUTO DE LIDERANÇA !!

             Aconteceu no dia 12 de junho,no auditório do hotel Norte Palace, o Instituto de Liderança.A palestra foi proferida pelo CL Deocleciano Fonseca de Andrade Filho e as CCaLL Angela Maria Gripe e a IPDG Zuraide de Figueiredo. Esteve presente também prestigiando o evento a CaL Soraya,e demais clubes do distrito LC 11.





 





FESTIVA EM HOMENAGEM AOS ANIVERSARIANTE .


Festiva realizada na residência da CaL Maria Cristina,em Homenagem aos aniversariantes dos meses de Janeiro,Fevereiro e Março.
























2º BAZAR DA PECHINCHA NA FEIRINHA DO BAIRRO VILA NOVA