quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Homenagem aos pais no Lar dos Velhinhos

Durante homenagem aos pais, dia 14/08, no Lar dos Velhinhos, a DM Ediani Beltrame realizou um lindo culto em ações de graças pelo Dia dos Pais, com a seguinte palestra de motivação:

Queridos idosos, companheiros, funcionários. Bom dia!
Hoje é um dia especial. Dias dos pais! Eles que, dentro da família, tem a missão de ser o sacramento do amor e da bondade. Hoje também a igreja católica inicia a semana nacional da família, que tem como tema Família, pessoa e sociedade. Que cada um de nós participe das programações com alegria e certos de que a família é a base para a construção de uma sociedade mais justa e solidária.

Senhor, quantos dias se passaram, quantos momentos... Quantas pequeninas coisas, quantas preocupações na vida desses idosos. Estamos aqui reunidos para agradecer e celebrar pela vida de cada um deles. Pedimos, Senhor, bênçãos especiais, também, por todos os pais aqui presentes.

Com presença significativa de CCLL, CCaLL e DDMM, a manhã foi de grande alegria. Em nome da CaL Presidente, Maria Cristina P. Santos Nogueira, agradecemos as presenças!






Leonisticamente

CL Manoel Carlos B. Silva “Aranha”
Diretor de Comunicação
AL 2011/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário