quarta-feira, 21 de julho de 2010

Homenagens ao LC São Mateus Cricaré

De: Anaciete Carvalho [mailto:anacietecarvalho@hotmail.com]
Enviada em: terça-feira, 20 de julho de 2010 23:14
Para: Laudir Poltronieri Rosa
Assunto: RE: LC São Mateus Cricaré - Grande Sucesso

Companheiros Queridos:

Parabéns pela belíssima Assembléia Festiva de Posse da Nova Diretoria e Novos Associados!

Meus queridos, olho atententamente cada foto. Quanta alegria estampada no rosto de cada um! Alegria que mostra o prazer de estar alí e de fazer parte desse maravilhoso Clube, que sempre será um modelo a ser seguido. Quanto orgulho eu sinto de ver tudo isso! Que satisfação eu sinto de fazer parte dessa história(sinto saudades. Comecei a chorar. Está passando um filme na minha cabeça). Tenham a certeza de que, tudo o que vivemos aí com vocês, ficará gravado para sempre em meu coração.

Um grande abraço à todos. Amo vocês.

Anaciete Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário