quarta-feira, 21 de julho de 2010

Esclarecimento que se faz necessário

ESTIMADOS COMPANHEIROS:

Com o único propósito de sanar algumas dúvidas surgidas quanto á conteúdo constante do Site do Lions Clube São Mateus Cricaré, vimos esclarecer que a “estatística” que ali aparece, nominada de “Concurso Atividades e Eficiência”, esclareceu-nos o Diretor de Comunicação do LC São Mateus Cricaré, CL Ediclenes, foi extraída em Março/2010, do site do Distrito LC-11 e desde aquela época está circulando no site do LC São Mateus Cricaré e é referente ao “resultado parcial” que foi apresentado pelo Secretário do Distrito, CL Antonio Eugênio na Convenção de Saquarema-RJ em Janeiro desde ano. – Nada tendo a ver com o Resultado Final do Concurso que provavelmente deverá ser apresentado no próximo final de semana na Primeira RCD em Raposo-RJ.

Também não se trata, portanto, como estão julgando alguns, de nenhuma divulgação equívoca ou antecipada de Resultados de Concursos do Distrito- LC 11 que possa parecer “vazamento de informação” de bastidores, e nem tampouco se trata de nenhum resultado forjado. É importante que se esclareça que tal estatística publicada no site do Clube, depois dos esclarecimentos do Diretor de Comunicação, pode ser muito bem comprovada por quem quer que queira tirar dúvidas, verificando nos anais do Distrito os resultados divulgados na Convenção de SAQUAREMA-RJ.

É bem possível que a posição ali amplamente destacada do LC São Mateus Cricaré, tenha causado algum “incômodo” á alguém. – Outrossim queremos deixar bem claro que o LC São Mateus Cricaré jamais se propôs á algum tipo de atividade apenas com intuito de marcar pontos para algum Concurso e sim unicamente com a intenção de ser útil e alcançar a finalidade a que se propõe o ideal leonístico: “servir desinteressadamente”.

O que o Clube realiza no decorrer do ano inteiro em prol da Comunidade Carente, levando um mínimo de alegria e conforto a quem tanto necessita disto é de tamanho significado e de tal envergadura que é sobejamente conhecido, reconhecido, admirado e respeitado por todas as camadas da sociedade mateense. Haja vista que em recente Assembléia Festiva, já amplamente divulgada por este veículo, o nosso Presidente CL Marcio Lyrio, se viu na honrosa obrigação de promover um agradecimento e agraciamento com a entrega individual de um certificado incrustado em elegante moldura á toda imprensa escrita, falada e televisada e também a diversas autoridades locais, representantes de outras áreas como, autarquias, municipais e comerciais, que também serviram destacadamente ao Clube durante sua gestão. Todos foram igualmente homenageados com um aperto de mão e um abraço recebendo das mãos do CL Márcio o certificado "AMIGO DO LIONS".

E mais: das atividades do Clube participam com entusiasmo e dedicação, cerca de 90% do Quadro Associativo, o que dignifica ainda mais o prestígio do Lions Clube São Mateus Cricaré a ponto de pessoas procurarem o Clube para se associar, o que não é tão fácil. - Na Assembléia citada foram admitidos 11 Novos Associados e não tenham dúvidas: foram empossados, não antes de passar por um rigoroso crivo da nossa Comissão de Sindicância, para que seja sempre mantida a qualidade do nosso Quadro Associativo. – Visamos sempre a qualidade e não a quantidade. Os Dirigentes Leonísticos presentes ao evento podem atestar a veracidade desta nossa afirmativa.
E para completar queremos dizer que o Lions Clube São Mateus Cricaré, longe de querer angariar pontos para “concursos”, está com sua Diretoria, sempre voltada para novos horizontes objetivando novas metas que visem favorecer a Comunidade. - E no momento está empenhada no projeto de um empreendimento de tamanhas proporções que haverá de suplantar tudo o que já tenha sido feito até aqui, por qualquer Clube em qualquer época em termos de Realizações Leonísticas no Distrito LC-11.

O empreendimento é de tal envergadura que inda é mantido em sigilo para que não seja prejudicado em suas pretensões. Apenas alguns Dirigentes Leonísticos da alta cúpula do Distrito têm o devido conhecimento do fato, e o Egd CL José Adalberto de Oliveira é o único que, na sua gestão, fez algumas viagens á São Mateus para tratar do assunto, participando de reuniões com autoridades locais envolvidas. Em breve toda a comunidade leonística tomará conhecimento.

Grande Abraço a todos,

CL Laudir Poltronieri Rosa
Diretor de Divulgação
LC São Mateus Cricaré

Nenhum comentário:

Postar um comentário