quarta-feira, 21 de julho de 2010

Lions Clube São Mateus Cricaré - Grande Sucesso!

ESTIMADOS COMPANHEIROS:

Ao apagar das luzes do AL 2009/2010 o Lions Clube São Mateus Cricaré, encerrou o seu ano em alto estilo, com uma magnífica e dignificante Assembléia Festiva que contou com a presença de mais de 430 pessoas que lotaram o seu salão.

Foram empossados 11 Novos Companheiros Leões, dentre eles 03 Companheiras, que foram brilhantemente investidos pelo Leão Investidor EGD CL Josias Marques de Azevedo/CaL Leila, elevando assim o Quadro Associativo do Clube para mais de 60 Associados.

Na mesma ocasião tomou posse a Nova Diretoria que regerá os destinos do Clube no AL 2010/2011, reassumindo mais uma vêz a Presidência o CL Márcio Domingos Palombo Lyrio/CaL Ângela, apresentando desta feita uma diretoria renovada.

O CL Márcio reassumiu porque a majestosa Séde Própria do Clube está ainda passando por fase final de reformas, iniciadas na sua gestão anterior e que a tornará uma das melhores, mais bonitas e mais bem equipadas Sédes de Clubes de Lions do Brasil.

O Leão Investidor foi, na ocasião ainda PCG do Múltiplo LC AL 2009/2010, o CL Darly Anacleto de Vasconcellos/Cal Odalva, que como sempre teve atuação brilhante.

Convém destacar que para tomar posse e assumir os 24 cargos da Diretoria, apenas um único Companheiro Leão não compareceu por estar hospitalizado.

O Presidente Márcio, homenageou um por um, á toda imprensa escrita, falada e televisada do Município em reconhecimento ao irrestrito apoio com que distinguiram o Clube durante todo o Ano. Cada membro da imprensa recebeu o certificado "AMIGO DO LIONS".

Autoridades locais de outras áreas como, autarquias, municipais e comerciais, que também serviram destacadamente ao Clube durante sua gestão, foram igualmente homenageadas recebendo das mãos do CL Márcio o certificado "AMIGO DO LIONS".

Este que humildemente vos escreve, também foi alvo de 03 condecorações advindas do PCGDMLC CL Darly Anacleto de Vasconcellos/Cal Odalva, do Governador do DLC-11, CL José Adalberto de Oliveira e do Presidente do Clube CL Márcio Lyrio, pelos relevantes serviços por nós prestados nas assessorias ás suas respectivas administrações que estavam se encerrando.

Para complementar os trabalhos da noite, o Presidente Márcio chamou ao centro do salão todos os Associados presentes para dizer a eles que nada se consegue sozinho e que a grandeza que o Clube ostenta no momento não é mérito só seu e sim fruto do trabalho e da dedicação de cada membro do Clube que trabalha coesamente, unidos para este fim.

Debaixo de uma calorosa salva de palmas, o Presidente convidou á todos para o lauto jantar que foi servido imediatamente.

Assistam ao vídeo das festividades clicando no link abaixo:

Grande Abraço,

CL Laudir Poltroniéri Rosa,
Diretor de Divulgação
LC São Mateus Cricaré
Presidente APLIONS em exercício

Festa da Posse:

http://www.lionssaomateus.org.br/posse2010/posse2010.htm

Outros eventos:

http://www.lionssaomateus.org.br/
http://www.lionssaomateus.org.br/buteco2010/noitenobuteco.htm
http://www.lionssaomateus.org.br/porconorolete/porconorolete.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário