quarta-feira, 28 de julho de 2010

Falecimento do CL EGD HENRIQUE C. MIGUEL em 27/7/2010.

Aos Companheiros Leões do DISTRITO LC-11.

A Governadoria do Distrito LC-11, consternada, aqui representada pelos integrantes do seu gabinete: os Ex-Governadores; os Presidentes das Regiões; os Presidentes das Divisões; os Assessores Distritais; os Assessores Regionais e os Assessores Divisionais, Assistente, Sec/Tes, Adjunta e Diretores, lamenta profundamente, também em nome de todos os 1.446 associados do nosso Distrito, o passamento do CL EGD HENRIQUE C. MIGUEL, ocorrido hoje, pela manhã.

A ausência deste nobre e aguerrido companheiro deixará uma lacuna INSUBSTITUÍVEL, marcada por um passado leonístico de elevada dedicação ao crescimento e aprimoramento do leonismo brasileiro.

Pedimos a DEUS que o receba acompanhado do nosso carinho, respeito e saudades.

Guarapari, 27 de julho de 2010.

GD Zuraide de Figueiredo Guedes

Sec./Tes. CL José Carlos Lemos.

domingo, 25 de julho de 2010

Postagem de Comentários

Os comentários em nosso blog agora podem ser feitos sem necessidade de se cadastrar. Caso queiram, podem postar os comentários como "anônimo".
Os comentários serão publicados após as devidas moderações.

LC São Mateus Cricaré - LC11

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Lions Clube São Mateus Cricaré doa Cobertores

Quarenta e oito Cobertores. Esse foi o numero de cobertores que o Lions Clube São Mateus Cricaré doou para o Centro de Apoio Tia Ana. Esta entidade sem fins lucrativos vive de doações e trabalho voluntário para cuidar de várias crianças enquanto os pais trabalham num lixão.
A solicitação dos cobertores foi feita pela própria entidade e aprovada por unanimidade por votação em assembléia do Lions Clube São Mateus Cricaré.
Na foto acima: CL Aquiles, CL Jones, Tia Ana, CL José Costa, Cal Conceição e Cal Iosana.

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Feijoada do Lions. Imperdível!

Esclarecimento que se faz necessário

ESTIMADOS COMPANHEIROS:

Com o único propósito de sanar algumas dúvidas surgidas quanto á conteúdo constante do Site do Lions Clube São Mateus Cricaré, vimos esclarecer que a “estatística” que ali aparece, nominada de “Concurso Atividades e Eficiência”, esclareceu-nos o Diretor de Comunicação do LC São Mateus Cricaré, CL Ediclenes, foi extraída em Março/2010, do site do Distrito LC-11 e desde aquela época está circulando no site do LC São Mateus Cricaré e é referente ao “resultado parcial” que foi apresentado pelo Secretário do Distrito, CL Antonio Eugênio na Convenção de Saquarema-RJ em Janeiro desde ano. – Nada tendo a ver com o Resultado Final do Concurso que provavelmente deverá ser apresentado no próximo final de semana na Primeira RCD em Raposo-RJ.

Também não se trata, portanto, como estão julgando alguns, de nenhuma divulgação equívoca ou antecipada de Resultados de Concursos do Distrito- LC 11 que possa parecer “vazamento de informação” de bastidores, e nem tampouco se trata de nenhum resultado forjado. É importante que se esclareça que tal estatística publicada no site do Clube, depois dos esclarecimentos do Diretor de Comunicação, pode ser muito bem comprovada por quem quer que queira tirar dúvidas, verificando nos anais do Distrito os resultados divulgados na Convenção de SAQUAREMA-RJ.

É bem possível que a posição ali amplamente destacada do LC São Mateus Cricaré, tenha causado algum “incômodo” á alguém. – Outrossim queremos deixar bem claro que o LC São Mateus Cricaré jamais se propôs á algum tipo de atividade apenas com intuito de marcar pontos para algum Concurso e sim unicamente com a intenção de ser útil e alcançar a finalidade a que se propõe o ideal leonístico: “servir desinteressadamente”.

O que o Clube realiza no decorrer do ano inteiro em prol da Comunidade Carente, levando um mínimo de alegria e conforto a quem tanto necessita disto é de tamanho significado e de tal envergadura que é sobejamente conhecido, reconhecido, admirado e respeitado por todas as camadas da sociedade mateense. Haja vista que em recente Assembléia Festiva, já amplamente divulgada por este veículo, o nosso Presidente CL Marcio Lyrio, se viu na honrosa obrigação de promover um agradecimento e agraciamento com a entrega individual de um certificado incrustado em elegante moldura á toda imprensa escrita, falada e televisada e também a diversas autoridades locais, representantes de outras áreas como, autarquias, municipais e comerciais, que também serviram destacadamente ao Clube durante sua gestão. Todos foram igualmente homenageados com um aperto de mão e um abraço recebendo das mãos do CL Márcio o certificado "AMIGO DO LIONS".

E mais: das atividades do Clube participam com entusiasmo e dedicação, cerca de 90% do Quadro Associativo, o que dignifica ainda mais o prestígio do Lions Clube São Mateus Cricaré a ponto de pessoas procurarem o Clube para se associar, o que não é tão fácil. - Na Assembléia citada foram admitidos 11 Novos Associados e não tenham dúvidas: foram empossados, não antes de passar por um rigoroso crivo da nossa Comissão de Sindicância, para que seja sempre mantida a qualidade do nosso Quadro Associativo. – Visamos sempre a qualidade e não a quantidade. Os Dirigentes Leonísticos presentes ao evento podem atestar a veracidade desta nossa afirmativa.
E para completar queremos dizer que o Lions Clube São Mateus Cricaré, longe de querer angariar pontos para “concursos”, está com sua Diretoria, sempre voltada para novos horizontes objetivando novas metas que visem favorecer a Comunidade. - E no momento está empenhada no projeto de um empreendimento de tamanhas proporções que haverá de suplantar tudo o que já tenha sido feito até aqui, por qualquer Clube em qualquer época em termos de Realizações Leonísticas no Distrito LC-11.

O empreendimento é de tal envergadura que inda é mantido em sigilo para que não seja prejudicado em suas pretensões. Apenas alguns Dirigentes Leonísticos da alta cúpula do Distrito têm o devido conhecimento do fato, e o Egd CL José Adalberto de Oliveira é o único que, na sua gestão, fez algumas viagens á São Mateus para tratar do assunto, participando de reuniões com autoridades locais envolvidas. Em breve toda a comunidade leonística tomará conhecimento.

Grande Abraço a todos,

CL Laudir Poltronieri Rosa
Diretor de Divulgação
LC São Mateus Cricaré

Homenagens ao LC São Mateus Cricaré

De: Edisson Karnopp [mailto:ekarnopp@yahoo.com.br]
Enviada em: terça-feira, 20 de julho de 2010 13:47
Para: LAUDIR/APLIONS
Cc: darlyvas@uol.com.br
Assunto: LC São Mateus Cricaré - Grande Sucesso

Admirado CL Laudir:

Muito obrigado pelo envio desta fantástica mensagem. Tomamos a liberdade de divulgá-la ainda mais, hoje para destinatários específicos e como "presente" deste nosso especialíssimo "Dia do Amigo".

Parabéns batalhador CL Laudir/Marlen, pelo triplo e supermerecido reconhecimento. Quanto mais o tempo passa, quanto mais os conhecemos, mais os admiramos.

Parabéns CCLL Márcio/Ângela, PCC Darly/Odalva, EGD Josias/Leila e demais líderes que fizeram esse consagrado sucesso.

Com exclusivo abraço de Rosenete para a amiga e, agora, CaL Ângela, nossos votos de boas-vindas aos onze novos integrantes do leonismo.

Para todos, nosso reconhecimento e melhores votos de reiterados sucessos, servindo de modelo para o mundo leonístico.
Um grande, agradecido e amigo abraço para todos.
"Servindo juntos, nossa luz brilha mais intensamente"
E. Karnopp/Rosenete –
Diretor Internacional 2010-2012
Líder GMT Brasil e Área 3
América Latina e Caribe

Homenagens ao LC São Mateus Cricaré

De: José Luiz Alves Vilela [mailto:jlav.govlc1@yahoo.com.br]
Enviada em: quarta-feira, 21 de julho de 2010 09:52
Para: LAUDIR/APLIONS
Assunto: Re: LC São Mateus Cricaré - Grande Sucesso

Prezado CL Laudir,

Grato pela notícia. É de entusiasmar, e bem retrata a grandeza do Lions Clube São Mateus Cricaré.
Uma cerimônia com 430 pessoas e a posse de 11 novos associados, conjugada com a posse da diretoria, é algo que merece destaque. Sinal que o Clube tem administração firme e objetiva.
Por gentileza, transmita ao CL Marcio Lyrio e a sua Diretoria os votos de uma profícua gestão, que culminará com o grande objetivo: a conclusão das obras da Sede.

A Você o nosso abraço e reconhecimento.

CL JLAVILELA
Presidente Distrito Múltiplo LC

Homenagens ao LC São Mateus Cricaré

De: Anaciete Carvalho [mailto:anacietecarvalho@hotmail.com]
Enviada em: terça-feira, 20 de julho de 2010 23:14
Para: Laudir Poltronieri Rosa
Assunto: RE: LC São Mateus Cricaré - Grande Sucesso

Companheiros Queridos:

Parabéns pela belíssima Assembléia Festiva de Posse da Nova Diretoria e Novos Associados!

Meus queridos, olho atententamente cada foto. Quanta alegria estampada no rosto de cada um! Alegria que mostra o prazer de estar alí e de fazer parte desse maravilhoso Clube, que sempre será um modelo a ser seguido. Quanto orgulho eu sinto de ver tudo isso! Que satisfação eu sinto de fazer parte dessa história(sinto saudades. Comecei a chorar. Está passando um filme na minha cabeça). Tenham a certeza de que, tudo o que vivemos aí com vocês, ficará gravado para sempre em meu coração.

Um grande abraço à todos. Amo vocês.

Anaciete Carvalho

Lions Clube São Mateus Cricaré - Grande Sucesso!

ESTIMADOS COMPANHEIROS:

Ao apagar das luzes do AL 2009/2010 o Lions Clube São Mateus Cricaré, encerrou o seu ano em alto estilo, com uma magnífica e dignificante Assembléia Festiva que contou com a presença de mais de 430 pessoas que lotaram o seu salão.

Foram empossados 11 Novos Companheiros Leões, dentre eles 03 Companheiras, que foram brilhantemente investidos pelo Leão Investidor EGD CL Josias Marques de Azevedo/CaL Leila, elevando assim o Quadro Associativo do Clube para mais de 60 Associados.

Na mesma ocasião tomou posse a Nova Diretoria que regerá os destinos do Clube no AL 2010/2011, reassumindo mais uma vêz a Presidência o CL Márcio Domingos Palombo Lyrio/CaL Ângela, apresentando desta feita uma diretoria renovada.

O CL Márcio reassumiu porque a majestosa Séde Própria do Clube está ainda passando por fase final de reformas, iniciadas na sua gestão anterior e que a tornará uma das melhores, mais bonitas e mais bem equipadas Sédes de Clubes de Lions do Brasil.

O Leão Investidor foi, na ocasião ainda PCG do Múltiplo LC AL 2009/2010, o CL Darly Anacleto de Vasconcellos/Cal Odalva, que como sempre teve atuação brilhante.

Convém destacar que para tomar posse e assumir os 24 cargos da Diretoria, apenas um único Companheiro Leão não compareceu por estar hospitalizado.

O Presidente Márcio, homenageou um por um, á toda imprensa escrita, falada e televisada do Município em reconhecimento ao irrestrito apoio com que distinguiram o Clube durante todo o Ano. Cada membro da imprensa recebeu o certificado "AMIGO DO LIONS".

Autoridades locais de outras áreas como, autarquias, municipais e comerciais, que também serviram destacadamente ao Clube durante sua gestão, foram igualmente homenageadas recebendo das mãos do CL Márcio o certificado "AMIGO DO LIONS".

Este que humildemente vos escreve, também foi alvo de 03 condecorações advindas do PCGDMLC CL Darly Anacleto de Vasconcellos/Cal Odalva, do Governador do DLC-11, CL José Adalberto de Oliveira e do Presidente do Clube CL Márcio Lyrio, pelos relevantes serviços por nós prestados nas assessorias ás suas respectivas administrações que estavam se encerrando.

Para complementar os trabalhos da noite, o Presidente Márcio chamou ao centro do salão todos os Associados presentes para dizer a eles que nada se consegue sozinho e que a grandeza que o Clube ostenta no momento não é mérito só seu e sim fruto do trabalho e da dedicação de cada membro do Clube que trabalha coesamente, unidos para este fim.

Debaixo de uma calorosa salva de palmas, o Presidente convidou á todos para o lauto jantar que foi servido imediatamente.

Assistam ao vídeo das festividades clicando no link abaixo:

Grande Abraço,

CL Laudir Poltroniéri Rosa,
Diretor de Divulgação
LC São Mateus Cricaré
Presidente APLIONS em exercício

Festa da Posse:

http://www.lionssaomateus.org.br/posse2010/posse2010.htm

Outros eventos:

http://www.lionssaomateus.org.br/
http://www.lionssaomateus.org.br/buteco2010/noitenobuteco.htm
http://www.lionssaomateus.org.br/porconorolete/porconorolete.htm

segunda-feira, 19 de julho de 2010

sábado, 10 de julho de 2010

Festival do Caranguejo

O LC São Mateus está preparando um novo evento: "Festival do Caranguejo". Em breve. Aguardem.

1ª Reunião do Conselho Distrital LC11

Estaremos em Raposo/RJ para 1ª Reunião do Conselho Dsitrital do Distrito LC-11. Evento imperdivel. A Governadora Zuraide agradece a todos que comparecerem.

domingo, 4 de julho de 2010

Festiva de Posse do LC São Mateus Cricaré

Nossa cerimônia de posse aconteceu no dia 26/06. Com aproximadamente 500 pessoas entre Leões e convidados foi uma festiva fantástica e muito animada.
Veja as fotos em nosso site: http://www.lionssaomateus.org.br/posse2010/posse2010.htm

Festiva de Posse 2010/2011 do LC Pinheiros

Aconteceu ontem 03/07, a festiva de Posse de Nova Diretoria do LC Pinheiros. O Lions Clube São Mateus Cricaré esteve presente prestigiando este maravilhoso evento proporcionado pelos Companheiros do LC Pinheiros.