sábado, 16 de março de 2013

Nota de Esclarecimento


Nota de Esclarecimento

A atual Presidente do Lions Clube São Mateus Cricaré, CaL. Tânia Mara Silva Neves, foi empossada na data de 1/7/2012 para presidir o referido Clube, no período do AL 2012/2013.

Para àqueles que acreditam na renovação constante do mundo, no caso, a Presidente, advogada há 35 anos, com vasta experiência profissional e humanitária, precisam muito mais do que competência para inovar; precisam de coragem para quebrar paradigmas e romper com modelos arcaicos e centralizados em hábitos que impeçam a visão de novos horizontes.

A Presidente, além da competência, teve coragem para quebrar paradigmas, e romper com o dirigismo arcaico do Lions Clube São Mateus Cricaré, exigindo prestação de conta de gestão anterior; cobrando frequência dos associados, combatendo sentimentos de preconceitos entre companheiros e, sobretudo, substituindo os desfiles das vaidades humanas pelo sentimento da alta estima, em servir o próximo menos favorecido da sociedade mateense.

A sua visão inovadora de um Lions Clube transparente e aberto à sociedade mateense, maior parceira do Lions, tem lhe custado dissabores, que provavelmente, pelo seu espírito inovador, deve ser apenas mais um dissabor, na sua trajetória de vida. Entretanto, a Presidente tem usando todo o seu potencial para se defender da ala arcaica que se opõe a qualquer mudança que abram novas oportunidades para o Lions levar ao conhecimento da sociedade, a grandeza da verdadeira ideologia leonística, prejudicando, com esta oposição, o trabalho voluntário em prol dos menos favorecidos.

Enfrentando um processo de disputa pelo Lions Clube São Mateus Cricaré, a ala inovadora do Lions Clube espera que os dirigentes do Distrito LC-11, estejam preparados para julgar a mente evoluída de pessoas que não aceitam viver em zona de conforto, como tem sido os clubes dos últimos tempos.

Seguem as peças do processo de disputada enfrentado pela Presidente, para que sirvam de informações para os Lions Clubes do Brasil.





Diretor de Comunicação
Lions Clube São Mateus Cricaré

Nenhum comentário:

Postar um comentário